quinta-feira, julho 19, 2018

“Levanto

sigo o vento
o susto espero passar
se não me faz sentido
não me comprometo...”

São Paulo, 30 de outubro de 2017

Hoje tive a triste notícia de que a empresa em que trabalho não me concederá férias novamente em janeiro. O jeito é pedir para julho do ano que vem.
Em agosto voltei para a academia para me preparar para a viagem de janeiro e o que ganho? Nem emagrecer direito consegui.
Ontem prestei mais um concurso público. Pensei: agora é focar na academia, no artesanato e leitura livre para viajar feliz da vida em janeiro. Não viajarei. Viagem adiada por mais seis meses.
Talvez nesse desânimo eu caçe mais um concurso pra chamar de meu, talvez apenas aguarde os resultados dos que prestei e nesse interim preencho meus dias com artesanato, leitura, atividade física, estudos espíritas, voluntariado.
Oportunidades. Talvez em julho use casaco corta vento, blusa de frio e capa de chuva no Caminho do Sol. Espero estar mais magra e forte fisicamente, espiritualmente mais preparada já que ano que vem começo dois cursos espíritas ao mesmo tempo.
Agora estou desapontada, é triste ver uma programação cultivada com tanto esmero ser adiada. Deixa estar. Ainda vou me acostumar com o que a vida me dá, ainda vou me acostumar comigo.

Foi assim
foi assim que foi
ainda vou me acostumar comigo
ainda vou me acostumar”
Foi Assim, O Teatro Mágico

Nenhum comentário: