domingo, agosto 14, 2022

Que a fé não costuma faiá

 

(Gilberto Gil)


Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá


Que a fé 'tá na mulher

A fé 'tá na cobra coral

Oh oh

Num pedaço de pão


A fé 'tá na maré

Na lâmina de um punhal

Oh oh

Na luz, na escuridão


Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

olêlê

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Olálá


Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Oh menina

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá


A fé 'tá na manhã

A fé 'tá no anoitecer

Oh oh

No calor do verão


A fé 'tá viva e sã

A fé também 'tá prá morrer

Oh oh

Triste na solidão


Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Oh menina

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Olálá

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Certo ou errado até

A fé vai onde quer que eu vá

Oh oh

A pé ou de avião

Mesmo a quem não tem fé

A fé costuma acompanhar

Oh oh

Pelo sim, pelo não

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Olêlê

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Olálá

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá (olêlê, vamos lá)

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá (costuma, costuma a fé não costuma faiá)

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá (costuma, costuma a fé não costuma faiá)

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá (olêlala)

Andá com fé eu vou que a fé não costuma faiá

Nenhum comentário: