sábado, agosto 13, 2022

“Deixa eu querer voar

 enfrentar meus problemas

eu mirei na lua

e acabei acertando as estrelas..”


São Paulo, 12 de agosto de 2022



Está tudo pronto, reservei as pousadas para passar uma semana no Caminho da Fé. Saio de Águas da Prata na terça e chego em Borda da Mata no sábado. Quase não acredito.

Continuei usando coletor menstrual e absorvente de pano, me adaptei bem, comprei até um copo retrátil onde ferver o coletor para levar nas viagens – faz menos volume do que a caneca de plástico.

Em 2021 perdi o emprego, em 2022 encontrei um emprego temporário para cobrir licença maternidade e férias, agora é minha vez de tirar férias. Microférias, enquanto aguardo resultado de entrevistas e processos seletivos. Apenas uma semana sem procurar nada novo, apenas caminhando e espairecendo as ideias.

Meu presente de aniversário, de pandemia, de tempos árduos. A árdua tarefa de acordar e caminhar quilômetros com uma mochila nas costas.

Vamos eu, Deus, meu anjo da guarda, Nossa Senhora, e quem mais encontrar pelo caminho. Uma aventura sem igual.


Bobo sou eu,

que tão fácil caí na sua

De tantos que já me pediram

eu fiz a tal canção pra Lua”


A tal canção pra lua, Vitor Kley

Nenhum comentário: