sexta-feira, outubro 04, 2019

“Ficou logo o que tinha ido embora

estou só um pouco cansado
não sei se isto termina logo
meu joelho dói
e não há nada a fazer agora...”

São Paulo 8 de abril de 2019
Participei do 1º Encontro de Caminhadas Longas do CEPE USP. Evento ótimo para iniciantes, quem nunca fez mas pretende encarar uma peregrinação. No meu caso tenho pouca experiência.
Chamei Selma, que conheci no Caminho da Prece, seria ótimo ela ir mas teve um contratempo no dia. Encontrei Carolina, que organizou o evento onde trabalha. Como ela está? Não sei, sei que estava na correria pro evento dar certo. Mal imagino o que perco por não encontrar Carolina pra conversar sobre a vida o universo e tudo mais!
Passei fotos de slides dos palestrantes no grupo de Whatsapp, enviei e-mail com anotações que fiz durante e depois das palestras.
Preciso de joelheiras elásticas e decidir se dispenso o sabão para lavar roupas que normalmente levo para usar sabonete de coco com essa finalidade. Para lavar a cabeça todo dia o melhor ainda é condicionador. Costumo levar sabonetes pequenos para o banho e um sabão em barra caseiro para as roupas, realmente é algo a se pensar. Decidi trocar as necessaires por sacos zipe-lock e embrulhar as roupas em saco de lixo.
Passaram-se os dias e Luzia e eu decidimos iniciar nossa viagem em Águas da Prata, dia 10 de agosto. Nos encontraremos com Silvana em Andradas, no bairro Serra dos Limas dia 12. Luzia e eu não viajaremos para pegar credencial antecipadamente, pegaremos em Águas da Prata.
Semana passada não frequentei a academia, essa semana volto com tudo. Faz duas semanas não emagreço, que corpo é esse que quero levar para a viagem? Não me preparo com trilhas, já não preciso lacear bota, o negócio é ganhar músculo, fôlego e resistência na academia. É o que tem pra hoje e pode me levar longe: uma rotina regrada.

a felicidade mora aqui comigo até segunda ordem”
A montanha mágica, Legião Urbana

Nenhum comentário: