quinta-feira, setembro 08, 2022

"Tempo, tempo

 

mano velho

falta um tanto ainda, eu sei

pra você correr macio…”


São Paulo, 5 de setembro de 2022


Não acredito, fiz nova planilha, comprei passagem, arquei com os custos e próxima sexta embarco para Paraisópolis, Minas Gerais, tentando percorrer parte dos últimos cem quilômetros do Caminho da Fé. Os últimos cinquenta e oito, a partir de Campos do Jordão, farei com um grupo dia 24 e 25 de setembro.

Se não arrumar emprego antes, estou partindo. Tudo devidamente planilhado, reservado e pago.

Que Deus, Nossa Senhora e meu anjo da guarda me acompanhem. Deus no comando, Nossa Senhora me protegendo e meu anjo da guarda me guiando sempre. Que venha o melhor.


Tempo amigo

seja legal

conto contigo

pela madrugada

só me derrube no final.”

Sobre o tempo, Pato Fu

Nenhum comentário: