quinta-feira, setembro 22, 2022

"Não sei se vou ou se fico

 Não sei se fico ou se vou...”


São Paulo, 22 de setembro de 2022


Essas duas semanas de intervalo do Caminho da Fé foram bem indecisas. 

Meu pai foi internado com pneumonia e acompanhei ele alguns dias. Minha mãe também estava muito ruim, com o pulmão congestionado e acompanhei-a no pronto socorro. Felizmente ela não precisou de internação. Meu pai teve alta hoje e tomará antibiótico na veia por dias seguidos em casa. Colheram sangue dele para acompanhar a evolução do tratamento, havendo alguma alteração chamam para o hospital novamente.

Meus pais medicados em casa, sinto-me confortável para viajar. Mesmo que somente meu pai estivesse internado, já estaria bom, eu não iria de jeito nenhum se meus dois pais estivessem no hospital. Mesmo depois de já ter pago toda viagem em grupo, depois de comprar pomada contra assadura e separar o dinheiro dos lanches. Cancelaria a viagem se meus pais estivessem internados. Meu coração não estaria na viagem, seria um desperdício.

Com meus pais bem, sendo cuidados em casa, posso curtir o fim de semana por completo. Obrigada Deus, Nossa Senhora e meu anjo da guarda! 


“Ficando eu sei que não fico

Ficando eu sei que não vou.”

Vinheta do programa do Silvio Santos 

Nenhum comentário: