sexta-feira, setembro 09, 2022

Paraisópolis, 9 de setembro de 2022

A lua está linda hoje. Amarela e quase cheia, meu pequeno sol que me acompanhou durante a viagem.

Passei por Campos do Jordão antes de chegar em Paraisópolis.

Não sei pra que lado saio amanhã do hotel rumo ao Caminho da Fé.

Pois é, Paulo Coelho, você que no Diário de um Mago não foi até o final do Caminho de Santiago; parou num pórtico encurtando a viagem e fazendo valer a compostelana; aqui estou eu no Caminho da Fé abreviando meu trajeto. Ao invés de quase duzentos quilômetros que faltavam de Borda da Mata até Aparecida, percorro só os cem finais pra fazer valer meu passaporte Mariano.

Amanhã e depois farei quarenta e cinco quilômetros no total. Depois virá um fim de semana com um grupo onde percorrerei mais cinquenta e oito.

Vinte e quatro quilômetros amanhã! Serra de Luminosa! Deus, dai-me luz, bons joelhos e um bom descanso.

 

Nenhum comentário: