segunda-feira, fevereiro 13, 2023

Meu coração passou nos exames

 

Os exames de rotina, para saber se o problema dele está agravado ou não, se preciso de medicação, o que é necessário fazer. Segundo o que o cardiologista viu, está tudo normal com meu coração.

Continuo com arritmia leve, sem precisar de remédios. Posso passar o carnaval atrás dos blocos, desfilando na avenida, ou caminhando quilômetros a fio; meu coração tem potência. Para minha alegria não pretendo encarar nenhum desses desafios em breve, nem vejo possibilidade esse ano.

Estou contente porque passei nesses exames e cuidei direitinho do meu coração. Agora é continuar cuidando com dieta equilibrada e atividade física para no próximo ano não dar nenhuma alteração e quem sabe eu faça os exames pesando menos.

Nenhum comentário: