quinta-feira, fevereiro 07, 2008

BRINCANDO DE SER REI
(Samba enredo do Brás, bloco de carnaval de Monte Santo de Minas)

Vem, vem brincar
de ser rei
vem sacudir
é carnaval
vou coroar e ser feliz

Vem, vem brincar
de ser rei
vem sacudir
vem “brasear”
arrepiar e pedir bis

Pelas ondas
desse mar eu quero navegar
de encanto e magia
ilusões e alegria
e nesse sonho vou viver essa emoção

A rainha das flores
hoje vem enfeitar
africanos, espanhóis
no picadeiro
o show vai começar

No castelo tão lindo
rei, rainha e princesa
o Brás quer ver você sorrindo, meu amor
deixe de tristeza

No jogo do baralho
só as cartas vão dizer
o rei é a carta na manga
e nesse jogo
tudo pode acontecer

Xeque xeque xeque mate
eu vou dizer
Xeque xeque xeque mate
peguei você

Xeque xeque xeque mate
eu vou dizer
Xeque xeque xeque mate
peguei você

Vem brincar, vem ser feliz
nessa noite tão real
a alegria está aqui
é o Brás coroando o carnaval.

2 comentários:

Anônimo disse...

Xeque xeque xeque mate
eu vou dizer
xeque xeque xeque mate
peguei você

vem brincar, vem ser feliz
nessa noite tão real
a alegria está aqui

???!!!

heh

beijos!

Marília Diniz disse...

É um samba enredo?
Foi vc que escreveu?
Eu queria comentar, só não sei o que.
Bjos!