terça-feira, agosto 01, 2006

Comemoração ao primeiro ano de Abobrinhas Verdes.

Foi dia 26 de agosto que escrevi pela primeira vez nesse espaço. O primeiro ano precisa de uma grande comemoração, por isso os textos de agosto virão explicar o pouco sentido desse caderno virtual. Para começar as festividades no maior gás, apresento

RESPOSTAS PARA PERGUNTAS QUE NINGUÉM FAZ.

Pela primeira vez em 3 anos não mudei endereço do meu caderno virtual, nem meu nick nesse pedaço. Foi difícil, por isso o sítio merece parabéns. E quem o cultiva também.

Recordo-me que ano passado também tive crise existencial antes do meu aniversário. Portanto minha vida continua nos eixos. Drácula me ajudou maravilhosamente em julho.

Se algum dia escrevesse um livro reunindo redações e poesias, seu nome seria Abobrinhas Verdes.

Posso escrever Abobrinhas Verdes, mas há quem filme "Tomates Verdes Fritos", "Amarelo Manga" e até "Marcha dos Pinguins". Cada coisa interessante...

Meu irmão tentou ofender-me chamando-me de palhaça. A primeira que me veio a cabeça foi Colombina.

Chega a ser um atestado de consciência. De que não precisa muito pra me enganar; de que no fundo sou romântica - embora deteste esse fundo; de que me derreto por Pierrot mas termino dançando com Arlequim; de que para maioria das pessoas meu nome não importa, muito menos meu rosto; de que me escondo pra não causar medo; de que, assim como os palhaços, sou exagerada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns
um ano pode parecer uma eternidade, mas ao mesmo tempo parece que passa muito rápido..
no mais, muitas felicidades e parabéns pelo blog
obrigado pela consideração
abraços

Anônimo disse...

Sempre imaginei que abobrinhas verdes seriam coisas bobas não maduras :P

Anônimo disse...

Parabéns!!! Uma coisa dessas não se comemora todos os dias. E continue escrevendo nesse espaço até completar milhões de anos.
Ah, e não são abobrinhas.

Bjão!