quinta-feira, julho 20, 2006

VOCÊ FOI CONVOCADO PARA SER MESÁRIO NAS ELEIÇÕES. - Não jogue uma rodada.
PARTE II

De posse da carta, fui à Zona Eleitoral. Lá, recebi a nomeação de Segunda Secretária. O que faz a Segunda Secretária? Algo simples, para o qual não é necessário treinamento.

Quem diria! Minha carreira como secretária começa dia primeiro de outubro, sete horas da manhã!

Não perca a terceira parte dessa emocionante série, onde serão revelados os empolgantes detalhes da labuta de uma equipe mesária nas eleições.

5 comentários:

Juh Sarah disse...

Olá Colombina,

Descobri seu blog por um link na Estante Mágica da Ana, li e gostei. Você tem uma ironia maravilhosa para lidar com as palavras. Tudo na hora certa e na medida. Vou colocar um link no meu blog direcionando as pessoas pra cá, legal que todos se conheçam.

Se desejar, faça o mesmo com o meu. Vai ser ótimo.

Um beijo e boa semana,
Jussara

Anônimo disse...

É fácil escabar disso, é só procurar um partido político ao qual você tem afinidades ideológicas e filiar-se a ele :) você fica livre de ser mesária. Mas só paras as próximas eleições :P

Anônimo disse...

Oioooi!
Poxa... vai começar o trabalho cedo então, né? Hum... vai ver é divertido... espero!
Pelo menos não precisa de treinamento.

Vc trabalha nas férias? Vish... Mas talvez seja melhor do que ficar naquela correria louca da faculdade, em que tudo é pra ontem, não é? Eu gosto de lá, de aprender tudo aquilo, mas essa coisa toda me dá um nervoso!

Bom, espero que vc descanse, apesar do trabalho e sim, fique na net enquanto pode!

Te linkei no meu blog.
Beijos e até mais!

Ana disse...

Bem que eu queria um dia como mesária. Tiraria umas folgas na BN como compensação... se bem que pela lei acho que são só 3 dias, antigamente era bem mais.

Não queria ser mesária sempre, mas uma vez na vida, pra ver como é, não seria ruim.

Beeem... postei na Estante sobre o Dia do Escritor. Se der passa lá.

Beijos

Ana

Anônimo disse...

Parabens pela indicação.

É um momento que todo brasileiro deveria comemorar afinal outros paises não tem eleição direta.

Não vou falar de politica quem quiser saber minha preferencia click no meu nick.