quinta-feira, novembro 06, 2008

DEPOIS DE UM MÊS SEM NOTÍCIAS...

Eis que retorno com a má notícia: mudei de sala, não há mais Ipê e papagaios na janela. Era tão bonito! Periquitos, Maritacas e Papagaios apareciam para comer sementes do Ipê. Cada bando num horário ou num determinado dia da semana.

A boa nova: limpei o canteiro dos sítios vizinhos. As fronteiras do meu campo de abobrinhas diminuiram, porém ficaram mais sólidas e realistas.



EU ACHO que o mundo vai acabar, porque o novo presidente dos Estados Unidos é negro. O livro do Apocalipse falava de um Papa negro como início das mudanças, num tempo em que a igreja mandava em tudo. Quem manda no mundo hoje?? Pois então... o mundo pode acabar, mesmo o manda-chuva do pedaço sendo contra a guerra.

Isso lembra a contra-capa de "Belas Maldições", livro que Neil Gaiman escreveu com outro autor. No livro o anticristo é um garotinho de 11 anos que ama a natureza e adora cuidar de seu cachorro, que na verdade é uma besta infernal. Quem se atreve a matar um anticristo assim? E POR QUE AINDA NÃO TENHO NENHUM LIVRO DO NEIL GAIMAN?!

Voltanto ao fim do mundo, é preciso apenas uma bomba xinfrim em qualquer parte do planeta pra detonar de vez nossa bola azul. Como a natureza está indo pro vinagre, talvez nem seja necessário tanta potência quanto calculava-se antes. Mas também podemos presenciar a fúria da natura, mas nesse caso o mundo não acabaria só seria limpo por catástrofres. Mas o livro bíblico do Apocalipse não sugere exatamente uma limpeza do que há de ruim? INEVILTAVELMENTE, O FIM ESTÁ PRÓXIMO. Daqui a alguns minutos acaba o dia.

;-)
Descansem em paz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fim de um dia, início de outro! Bom ter você de volta. Pena que mudou de sala.

Beijos.

Conrado AtalhoS disse...

opa, adorei a limpeza, eu bem que preciso fazer uma no meu sítio,
será o fim? mas o fim é um começo..
o início, o fim e o meio
haha
bjs