domingo, agosto 26, 2007

TERRA VIRGEM

Esse espaço virtual foi criado há 2 anos. Dia 26 de agosto, segundo a astrologia, está sob o signo de Virgem. Portanto, meu sítio é virgem. Nem foi intenção criar uma terra virgem, no entanto percebo que astrologicamente isso há de ajudar esse espaço atingir seu único objetivo. Sistematicamente ou não.

Como terra virgem, tudo o que planto pega rápido, nem precisa muito adubo. Mas é necessário policiar o terreno e livrar-se das ervas daninhas, que só ocupam espaço. Isso faço uma vez por ano, quando limpo a parte dos sítios vizinhos.

Nesse segundo ano de produção, vejo que o detalhista sítio virginiano segue seu objetivo à risca: expõe as variadas abobrinhas que produzo.

Guerreiros são guerreiros

(Pitty)

Sou guerreiro

Eu não vim aqui pra pedir

O que eu quero eu vou conquistar

Se agora é hora de ir

Tô na estrada, sigo em frente

Eu não penso em fugir

E nem mesmo me consolar

Tenho medos e mesmo assim

Tô na estrada, sigo em frente

Sou guerreiro

Enquanto eu tiver chão sobre os pés

Enquanto eu puder caminhar

Enquanto eu puder estar viva

Enquanto minha hora não chegar

Talvez eu não vença o tempo todo

E ainda posso até cair

Só quero manter minha alma forte

Erguer a cabeça e seguir

Sou guerreiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Como o dia só acaba quando eu durmo, eu ainda posso te dar parabéns sem me considerar atrasado!

Parabéns pelos dois anos de blog. Escrever é uma escolha bem pessoal, mas é algo que você faz bem. O mundo estaria melhor com mais abobrinhas verdes como as suas.

(Pitty é legal, só tem uns refrãozinhos que machucam um pouco ;/ ~
[como CAEM UM DOIS TRÊS CAEM QUATRO A TERRA GIRANDO NÃO SE PODE PARAR]

--

Eu te falei que até o terceiro ano do colegial eu achava que ia cursar psicologia né?

E essa história de empresas 'socialmente corretas' é uma coisa bastante complicada e relativa. Mas que realmente eu acho tangível como uma solução para um capitalismo menos selvagem (será que ele existe? eu acho que ele é selvagem por natureza).

Anônimo disse...

A-D-O-R-O o seu jeito de contar as coisas, de misturar as palavras. Vc deveria ser um marco na literatura.

Pensando melhor, acho que já está bom assim. Já pensou se tivesse mais uma escola literária pros aluninhos do cursinho decorarem? Tadinhos...

Bjos e parabéns pro seu blog!

Anônimo disse...

eu tbm sou virgem