segunda-feira, julho 23, 2007

O FILME DA VEZ É

... aquele em que o Leonardo DiCarprio morre.

Parece incrível: qualquer filme em que morre o personagem que esse ator interpreta, é bom. “Romeu e Julieta”, “Titanic” e “Diamante de Sangue” comprovam essa teoria.

Os filmes são bons devido não apenas as cenas fatais do querido intérprete, mas porque também revelam personagens mais cativantes que os que ele interpreta. O show de Mercúrio no baile de Romeu e Julieta é inesquecível, os músicos que tocam enquanto o Titanic afunda também são maravilhosos, e o personagem principal de Diamante de Sangue, o pescador Salomon, é um exemplo de fibra e ética.

Esse ator nasceu pra morrer, e morrer bonito! Quem sabe não o colocam no lugar de Daniel Radcliffe, pra morrer no último filme do Harry Potter?








OBRIGADA, GRACIAS, MERCI, DANKE ao anjo encarnado que sugeriu procurar Dance Dance Revolution no Emule da vida. Uso o LimeWire, que é da mesma laia do Emule, e não encontrei nada. Na rua Santa Ifigênia já tinha procurado sem sucesso, tanto entre os camelôs quanto nas lojas. Tentei ainda encontrar pela rede um emulador para PS2, pra poder jogar qualquer coisa do videogame no computador. Porém tudo foi em vão.

Entretanto, caro leitor filho da PUC (não leve a mal), agradeço de coração sua sugestão e atenção. Meu aniversário vem numa das primeiras semanas de agosto e pretendo buscar novamente meu jogo pra PC depois que ele passar. Vai que alguém me presenteia com essa raridade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu por contar o final de diamante de sangue :((((((

...
...
..
.
.
.
.

(brincadeirinha, eu já assisti! hohoohh).

Filmes bons mesmo.

Em relação ao Dance Dance Revolution, já sei! Baixe o Frets on Fire enquanto aguarda seu aniversário! Depois me diz o que achou, que tarr?

beijos!

Anônimo disse...

Eu ia esperar o aniversário para te passar esse link, mas considere como um presente antecipado, ok?

http://btjunkie.org/torrent/stepmania-ddr-1-8mix/4195767e318178e41aa44a569ed3deea175c3af7819f/download.torrent

(é o torrent para download do stepmania - ddr 1-8 mix).

Divirta-se!