terça-feira, julho 10, 2007

MI QUERIDO DIARIO quem não se comunica...

levanta a mão!!

A impressora veio sem cabo, pensei que teria de comprar um avulso mas por conselho de um amigo fui na mesma loja e o vendedor me entregou o cabo de graça. Legal! Depois procurei tapete de dança e jogo. O tapete ideal encontrei: encaixa no computador e no videogame, porém jogo só achei pra videogame. Em busca do jogo pra PC, descubro que de tão procurado que é o jogo de dança, um camelô jogou fora a matriz de onde copiava. Conclusão: gosto de coisa rara e fora de moda. Coisa tosca mesmo. Tudo bem, ao menos posso jogar videogame. Porém meu irmão avisa que o videogame de casa está cego, não lê jogo nenhum. Aha! Por isso meus irmãos pararam de jogar na sala! Por isso ainda não posso pular no tapete...

Moral do dia: Quem não se comunica...

4 comentários:

Anônimo disse...

toma no c...
é quase assim.
eu estudo comunicação e fico calado grnde parte do tempo.

Anônimo disse...

Pooooooo!
Da uma olhada no emule! Impossível não terem uplodeado todos os cd's de DDR (é desse o tapete que você comprou? po, eu achava aquele da pump! mais divertido :D).

Se não conseguir, Santa Efigênia é para quem você deve rezar. Pertinho do metrô, e é impossível que não tenham!

Boa sorte \o

Anônimo disse...

Poxa, eu digo o mesmo. Eu também gosto de coisas que as pessoas não gostam. Um exemplo, é que eu baixei o Second Life, mas não consigo fazer meu bonequinho sequer se mexer. O que eu queria, era um jogo que tenha uma fazenda, aí vc cria animais, cria plantações... não iria ser legal? Mas não existe NENHUM no mundo, incrível!

E que legal, vc comprou um tapete de dança? Poxa... vc deve se divertir até! eheheh

Meu blog voltooou
Bjos!!!

Anônimo disse...

hahaha, só assim para eles pararem de jogar, né?

Beijos.