sábado, dezembro 09, 2006

O Que é Isso?

Me senti Anormal quando No Aeroporto me ofereceram um saquinho de Amendoim Agridoce. Tentei explicar que levo uma Vida Diet, cheia de Simplicidade e não queria passar pela Sorte e Azar de três horas de espera na sala de embarque. Nessas horas me pergunto, Estudar Pra Quê? Se em grande parte da vida Tudo que se aprende na escola não serve pra nada? Me senti uma fracassada! Ao embarcar não pude dar Boa Noite Brasil pois já era madrugada. Alheios à situação, os fones de ouvido do avião tocavam uma música gostosa de escutar, tentei acompanhar. Uh Uh Uh, La La La, Ié Ié! Foi nesse mantra que encontrei minha paz e TODA CURA PARA TODO MAL – o novo CD do Pato Fu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaah sim, Pato Fu... nunca tinha conhecido alguém que gostasse tanto deles assim como vc... legal! E oh, obrigada pela força com a viagem, tá? Bjos, bjos!

Anônimo disse...

TODA CURA PARA TODO MAL é o nome do novo álbum do Pato fu ou vc realmente encontrou toda cura para todo mal? Ou ainda os dois? hehehe.

Bjs.

Anônimo disse...

Se vc fez esse texto utilizando o nome das músicas do CD, parabéns! Ficou muito bom. Que criatividade.

Anônimo disse...

Esqueci de assinar...sempre faço isso.