sexta-feira, janeiro 13, 2006

¡Hola! Volvi com nuevos calabacines verdes.
Empiezo por la sección

MI QUERIDO DIARIO...
Não sei meu desempenho nas provas, dependo dos concorrentes pra dizer se fui bem ou mal. Os resultados ainda não saíram. Fiz o melhor que pude, embora devesse me esforçar mais. Dessa vez podia mas não quis viajar no fim do ano, escolhi ficar e estudar. Foi bom, não tenho nada a reclamar. Meu pai passou o ano rezando por mim como amigo de oração e minha mãe me sorteou no amigo secreto. Para eles foram meus presentes de natal: uma caixa de chocolate e um par de ingressos para "O Fantasma da Ópera". Não era por menos, fizeram bodas de prata último fim de ano. Meu amigo secreto coincidiu com o de oração e ganhou uma blusa. Tive um trabalhão acertando as alças e a roupa acabou curta e larga, provando que de boas intenções o inferno está cheio. Ganharia mais se rezasse todo santo dia, coisa que esqueci muito em 2005. Esse ano meu novo amigo de oração ganhará ao menos uma Ave Maria por dia. Nisso até lembro de rezar pra mim, oração é o que as pessoas mais precisam. O que me surpreendeu foi ganhar presente do meu irmão mais novo. Inconformado por eu não comprar capinha nova pro meu celular, ele deu-me uma prateada. Era a melhor opção entre as que estavam á venda, mas inseguro porque um dia disse não gostar de celular prateado, deu-me também "jagged little pill acoustic" da Alanis, um dos poucos CDs em inglês que gostaria de ter. Aqui vem mais uma

ABOBRINHA VERDE: versão de You Oughta Know. Feita na mão, sem programa de tradução. Não estou no clima dessa música, ela aparece aqui porque é divertido tentar cantar junto.

Pero antes una rápida advertencia: hoy, primer viernes trece del año, estrena en los cines paulistanos un film de teror llamado "Escuro". Si el ilustre lector prefirir verlo a leer lo que sigue abajo, yo me doy por contenta de la misma manera. ¡Después no dígame que no fue avisado!

Você Deveria Saber

Eu quero que você saiba que estou feliz por você
Desejo nada entretanto o melhor pra vocês dois
Uma velha versão de mim
Pervertida como eu
Iria fundo numa encenação
Fala com eloquência
Poderia ter seu bebê
Certamente daria uma excelente mãe

Porque o amor que você deu e fizemos não conseguiu
O suficiente pra você se envolver e abrir completamente, não
E todo tempo que fala o nome dela
Sabe como me disse que iria me conter
Até você morrer, até morrer
Mas você continua vivo

E estou aqui pra lembrar você
Da confusão que deixou quando foi embora
Não é justo me negar assim
Do encontro suporto o que você me deu
Você, você, você deveria saber

Você viu muito bem, as coisas parecem estar em paz
Não estou bem o bastante, talvez você deva perceber
Você esqueceu-se de mim Sr. Hipocrisia
Detesto incomodar no meio do jantar
Num piscar de olhos simplesmente me trocou
Acaso pensa em mim enquanto vocês trepam?

Porque o amor que você deu e fizemos não conseguiu
O suficiente pra você se envolver e abrir completamente, não
E todo tempo que fala o nome dela
Sabe como me disse que iria me conter
Até você morrer, até morrer
Mas você continua vivo

E estou aqui pra lembrar você
Da confusão que deixou quando foi embora
Não é justo me negar assim
Do encontro suporto o que você me deu
Você, você, você deveria saber

Porque a piada com que foi pra cama era eu
E não vou desaparecer
Assim que você fechar os olhos e sabe disso
E todo tempo arranho o chão mas sinto tudo de volta
Espero também sinta isso... bem que pode sentir

E estou aqui pra lembrar você
Da confusão que deixou quando foi embora
Não é justo me negar assim
Do encontro suporto o que você me deu
Você, você, você deveria saber



Essa versão bem que podia melhorar, poderia me aplicar e passar horas e mais horas com essa abobrinha até ficar perfeita. Deixei-a verde para fazer jus ao sítio. Sem contar que a brincadeira cansou.
Ah! Quem adivinhar a carreira que prestei esse ano na FUVEST ganha um smac.

6 comentários:

Anônimo disse...

Virada de ano, amigos, orações, presentes, passar na Fuvest, traduzir a bel prazer, indicar filmes....cantar...VIVER...
Boa tarde procê...
Adoro este prato:
"Abóbrinhas Erudita"...rsss
Baci Baci per te

Anônimo disse...

Palhaça!

Bjos!

Imaginary Boy - Jeremy - Bigmouth

Anônimo disse...

Sodades do garoto imaginário! Que bom que voltou!

Me escrivinha qualquer dia nem que seja pra falar do cachorro do vizinho, viu? Teu espaço anda meio parado, por isso ainda não é sítio vizinho aqui ao lado, mas você continua meu miguim do interior.
:-D

Anônimo disse...

Tentarei adivinhar a carreira...

"Física/Geofísica/Matemática/Estatística/Meteorologia"?

(Era a que tinha o nome mais estranho =P)

Anônimo disse...

Olá, Colombina!

Vim aqui dar uma olhada na sua horta de abobrinhas. Espero que você se dê bem na Fuvest e os outros se dêem mal.

Uma perguntinha: você está cadastrada no Orkut?

Beijostuba!

Anônimo disse...

Olhando esse sítio não é possível uma idéia séria de qual carreira prestei, tanta abobrinha! Então a dica: Leve em consideração a última abobrinha, essa aí que acabou de ler. Ela tem a ver com a carreira que escolhi.