sexta-feira, dezembro 16, 2005

SEGUNDA FASE DA FUVEST! HA HA HA...
Que piada!
Fui pra segunda fase outra vez. Mínimo! Pontuei o mínimo! Estão tirando com a minha cara, só pode ser. Me jogaram na segunda fase pra morrer na praia de novo. Esse povo há de ver, dessa vez estudo e estudo feio; acerto tudo e mais um pouco. Quero ver quem morre na praia agora que sei nadar.

Abobrinhas Verdes voltam á feira depois que a sitiante cumprir provas.
Uau! Próximo texto na primeira sexta-feira treze de 2006!
Para suspender a produção nesse tempo, nada melhor que essa música:


Tudo novo de novo
(Moska)

Vamos começar
colocando um ponto final
pelo menos já é um sinal
de que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
hoje tem um sol diferente no céu
gargalhando no seu carrossel
gritando: nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
vamos nos jogar onde já caímos
tudo novo de novo
vamos mergulhar do alto subimos

Vamos celebrar
nossa própria maneira de ser
essa luz que acabou de nascer
quando aquela de traz apagou

e vamos terminar
inventando uma nova canção
nem que seja uma outra versão
pra tentar entender que acabou

É tudo novo de novo
vamos nos jogar onde já caímos
tudo novo de novo
vamos mergulhar do alto onde subimos

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Colombina!

Boa sorte na segunda fase da Fuvest.
Já coloquei seu link no Tubaranhão.

Tudo na vida tem fim, principalmente, o fim da vida que sempre tentamos postergar ao máximo.

Sempre que puder, estarei lhe visitando.

Abraçostuba!
http://tubaranhao.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Boa sorte!
Que curso prestou?
Eu,nem para a segunda fase fui.
É sempre bom ter fim.

Anônimo disse...

Que Deus esteja contigo na fase um, dois, tres, ou mil...rss
O importante é que ele esteja sempre rsss
Vim deixar beijos

Anônimo disse...

Foi só deixar de ser anônima que sumiu do meu blog, é?

T+ e boa prova na fuvest... Passei por isso 3 vezes já. Agora acho que "firmei" na minha carreira e estou contente com meu curso...

Anônimo disse...

Menina! :)
Vestibular é uma coisa terrível mesmo. Uma angústia e ansiedade que consomem. Bem, espero que você mande muito bem na segunda fase e tenha sucesso nos objetivos.

Estou de volta a esse mundo aqui, e seu blog não poderia estar longe dos caminhos que aqui percorro :)

Beijos!

Anônimo disse...

Olá, vim desejar um proveitoso ano de 2006. Boa sorte nos estudos e continue com este blog que é uma boa alternativa de visita. Um beijo!

Anônimo disse...

Como é que foi de Segunda Fase?

Anônimo disse...

Sim, acabo não resistindo à tentação de escrever e postar fotos... Viajar sozinho é muito bom! Acaba sobrando mais tempo, e a gente sempre faz só o que quer e quando quer. Espere só até a 2a fase da minha viagem começar! hauhauha Venezuela que me espere!
E sobre vestibular, ele é ingrato. Mas não é nenhum monstro, basta não temê-lo. T+