sexta-feira, janeiro 20, 2006

....SSSSSS.......NN.................NN....IIIIII.........FFFFFF.....
SSSSSSSSSS..NNN..............NN..IIIIIIIIII..FFFFFFFFFF
SSS.................NNNN............NN......IIII......FFF...............
SSS.................NN...NN.........NN......IIII......FFF...............
SSSSSSSSSS..NN......NN......NN......IIII.....FFFFFFFFFF
SSSSSSSSSS..NN.........NN...NN......IIII.....FFFFFFFFFF
...............SSS..NN.............NNNN.....IIII......FFF...............
...............SSS..NN................NNN.....IIII......FFF...............
SSSSSSSSSS..NN..................NN..IIIIIIIIII..FFF...............
....SSSSSS.......NN..................NN.....IIIIII....FFF...............
(SNIF)
Ninguém adivinhou que prestei letras na FUVEST 2006.

Dentre as ilustres pessoas formadas em letras estão J.R.R.Tolkien e J.K.Rowling. Isso significa daqui alguns anos escreverei um livro famoso no mundo inteiro?

An... mais ou menos... sei lá... não é minha intenção... pode ser, por quê não?... de qualquer forma, até lá tem chão.

Poderei me sair uma ótima secretária, fazer versões de música - canções são poesias com métrica e rima, traduzir jogo de video-game ou filme, ser intérprete, traduzir obras literárias, lecionar português, espanhol, inglês ou esperanto. QUERO APRENDER ESPERANTO! Se entrar na faculdade dou um jeito de aprender, caso contrário me sai estranho. Fora outras especializações, muitas das quais não conheço. Algumas áreas são tão amplas quanto letras: matemática, química, física, biologia, história, geografia, filosofia e arte. Essa última de tão ampla já aparece com três divisas: plástica, cênica e musical.

ISSO NÃO É TUDO: Próxima semana mais abobrinhas regadas com neurose pós vestibular.

Um comentário:

Anônimo disse...

aeee... finalmente entrei!!! mas a senhorita me deu o end errado, naum tem br, isso eu tive q descobrir... hehehehe
valeu por ter entrado no meu, sempre estarei aki tb!!! e claro q pode me adicionar como favoritos, está autorizada desde já!! :-)
cheguei hj da praia e dps nos falamos melhor....
bjaooooo