quarta-feira, maio 07, 2008

psiu...

Hoje é dia do silêncio.

Não sei porquê, mas a data estava marcada na folhinha do Sagrado Coração de Jesus.
Aproveito pra contar um segredinho bem baixinho, bem mesquinho:
A revista em quadrinhos da vez é "A paixão do Arlequim", escrita por Neil Gaiman e publicada pela editora Conrad. Ainda não li, mas se alguém me der de presente eu prometo que não fico triste.

Não preciso de paixões para sobreviver, mas elas colorem bastante a vida. São florzinhas maravilhosas que não podem faltar se quisermos produzir algum fruto na vida. Mesmo que o fruto em questão sejam abobrinhas.

4 comentários:

Gabriel disse...

Eu preciso - mesmo - de paixões para viver (se estamos nos referindo a viver mesmo).

E vivaa para as paixões \o

Conrado AtalhoS disse...

opa, essa é a minha editora
haheaheahae, bem, façamos silêncio em homenagem ao dia dele

Anônimo disse...

Gostei do parágrafo final, bem realista. No fundo todo mundo precisa de paixões para viver, mas poucos as têm.

Beijos...fazia tempo que n passava por aqui.

Anônimo disse...

Oooolha, eu acho que já vi "A paixão do Arlequim" na biblioteca aqui da Consolação! Aqui tem várias coisas do Neil Gaiman. Se quiser, faz a carteirinha e vc vai ter 14 dias pra ler.
Ou procura aqui, oh: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/catalogo_eletronico/
Essa tecnologia! *-*