sexta-feira, janeiro 12, 2007

O LIVRO DA VEZ É

Mate-me por favor, de Legs McNeil e Gilllian McCain. São dois volumes de bolso contando a história do Punk, coletada em entrevistas com vários ícones do movimento como Iggy Pop e Joey Ramone. Sempre tive curiosidade em saber qual é a do povo que vive de preto, tachinha prateada e cabelo esquisito.

Ainda não li uma linha. Acabei de comprar junto com o sexto livro do Harry Potter, ganhei um baita desconto nos livros sobre Punk porque o vendedor não tinha troco na barraquinha. Hi hi hi!

Porém antes de encarar qualquer um dos livros novos, preciso terminar de reler Greenpeace, verde guerrilha da paz; de Fernando Gabeira. Acho que na primeira vez que li não absorvi muita coisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parace bem interessante...E eu não estou lendo nada...hehehe.
Depois pego uns emprestados...hahha, brincadeira.
Bjs.

Anônimo disse...

Ate ri... tudo a ver, os livros, neh?
Mate-me Por Favor e Harry Potter! hauuhaa

Meu irmao tem esse livro.
Fiquei ate com medo dele quando ele comprou.
Mas ele esta vivo ate hoje!!!

Beijos!! Boa leitura!

Anônimo disse...

hahaha, ri muito com o seu comentario!
com certeza eu nao estou sentindo saudade nenhuma do carnaval, nao mesmo.
tah certo que, no ano novo, eu estava tao deprimida que achei que seria melhor ir pra praia, comemorar, voltar pra casa e assistir a globo enquanto a gente nao ia dormir, acompanhando o ensaio do carnaval!

credo, isso que eh depressao! huauhau
bjooos!!!