segunda-feira, julho 27, 2015

Cantando pro jardim

A noite cobre a relva
lua e estrelas na selva
de pedra, sem agrado
asfalto e concreto armado
vive o concreto amado
num lugar sem festim
em frente a casa, um jardim

astros e postes a iluminar
uma criança a cantar
Nessa vida passageira
eu sou eu você é você
isso é o que mais me agrada
isso é o que me faz dizer
que vejo flores em você

o jardim escuta tudo
mudo
Eu sou uma borboleta
pequenina e feiticeira
ando no meio das flores procurando quem me queira

rosas e cebolinhas a escutar
Mandei plantar
folhas de sonhos no jardim do solar
mas as pessoas da sala de jantar
são ocupadas em nascer
e morrer

As flores tem cheiro de morte
a dor vai fechar esses cortes
flores
flores
as flores de plástico
não morrem

No silêncio uma catedral
um templo em mim
onde eu possa ser imortal
cantando pro jardim.

Nenhum comentário: