quinta-feira, março 05, 2009

DESCULPEM O TRANSTORNO

Meu sítio ficou improdutivo por quase um mês, e não foi por falta de inspiração.

Foi preguiça de verão. - Isso explica, mas não justifica. O que posso fazer é pedir desculpas pela ausência.

Gleice! Adorei selo que você me deu, mas ainda não tive tempo de fuçar na internet para coloca-lo aqui.

Preciso atualizar as fronteiras. Tem vizinho que mudou de endereço, outro trouxe Esfiha de Carne.

Estou revisando o texto gigante que Marília pediu, podando a abobrinha que mamãe pediu para ler antes de colocar aqui. Ela preocupou-se porque eu chorava enquanto escrevia. Desde então me questiono por que podemos chorar enquanto assistimos filme, mas não enquanto escrevemos. Ao revisar, choro cada vez menos - o texto transforma-se em patético. Nesse meio tempo Conrado contribuiu com a criação da abobrinha que segue.


POSITIVO E NEGATIVO

Pensamento Positivo:Tudo dará certo, tudo será resolvido, o melhor certamente acontecerá.

Pensamento negativo:Nada dará certo, nada será resolvido, o pior certamente acontecerá.

O pensamento positivo no fundo é tão bobo quanto o negativo. A diferença é que o bobo que pensa positivo não se preocupa, e espera sorrindo.

3 comentários:

Anônimo disse...

De nada, flor! ;o)

E eu choro quando escrevo! Tb não vejo problema. O último texto que tá no meu blog foi gerado em meio a muitas lágrimas. Quase patético...rs

Bjks!

Anônimo disse...

Já vou comentar no post de cima. Olha, valeu a pena esperar tanto, viu? E eu acho lindo escrever chorando, porque é quando conseguimos ver alguns sentimentos transformados em palavras. Ou pelo menos um esboço do sentimento...

Conrado AtalhoS disse...

acho que é preciso ser bobo, se esperar demais a gente fica triste, e se decepciona, cria falsas expectativas, é bom ser bobo, sem se preocupar demais, apenas viver