segunda-feira, dezembro 29, 2008

FAÇA SEU PEDIDO

- Utopia em verso, reverso e prosa.

- Quero sonho! Com recheio absurdo, e salpicado de carinho!

- Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!

- Uma porção caprichada de nada com coisa nenhuma, sem devaneio! Não tenho me sentido muito bem com devaneios...

- Quero ser pobre um dia na vida. Ser pobre todo dia é muito ruim.

- Duas mil dúzias de aplauso, dez toneladas de reconhecimento, cem gramas de influência em gerações vindouras, sucesso a todo vapor. Por gentileza, embrulhe tudo em glamour. É pra viagem.

- Um passado bem passado, um presente apresentável e um futuro brilhante.

- Um ano novinho em folha. Como? Não é preciso pedir? Nem um mês? Uma semana? Um dia? Duas horas? Dez minutos? Trinta segundos? Tem certeza que não preciso pedir? ENTÃO POR QUE TANTA GENTE VIVE SEM TEMPO???

Mais do que fazer pedidos, é preciso realiza-los. Quem se habilita a ir na contramão e atender desejos? Pode começar atendendo os próprios pedidos.

;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Muito bom! Te ligo no ano-novo.

Beijos.

Anônimo disse...

Bom, um dos meus desejos de ano novo era postar no blog, coisa que já fiz. Agora só faltam mais um monte de desejos insaciáveis.

Iremos a Paranapiacaba, certo?

Beijos - pra Sasha também!