sexta-feira, junho 01, 2007

BLOCO DE CONCRETO ARMADO

A violência na cidade é tão grande, que chegam a fabricar concreto armado. O concreto precisa se defender, e a população precisa se defender do concreto, pois ninguém sabe o que um bloco de concreto pode fazer andando armado livre e insanamente pelas ruas.

O concreto não tem consciência, por isso é insano. Assim, ele não precisa de permissão alguma para andar armado, burlando completamente as leis da sociedade. O concreto armado é um marginal em potencial.

Para que os blocos de concreto armado não percam-se na criminalidade, sugiro a criação do concreto AMADO. Um concreto feito com carinho e compreensão. Um bloco de amor concreto para combater o violento bloco armado. Sugiro também amar o concreto armado, pois assim ele se desarmará e irá tornar-se o tão almejado e pacífico concreto amado.

Amem o concreto.

O abstrato é outra história.

3 comentários:

Anônimo disse...

All we need is love..
gostei dessa, eu gosto de concreto, é a única segurança nessa vida cheia de incertezas.

Anônimo disse...

Hey menina!
Numa cidade como a nossa, os concretos armados estão se tornando cada vez mais perigosos. Altos, armados até os dentes, estão esquecendo pra que vieram. Ou mudaram de idéia, então.

Quanto ao teatro mágico, perfeito né? Arte, poesia, música. Tanta coisa numa coisa só... mas assim, no show da praça da sé foram seguramente mais de 10 mil pessoas, não só 4 não heheh.

Ana disse...

Não sou muito fã de concreto, mas acho-o inevitável. Então, por que não aprender a amá-lo? Você está certa.

Participo de um programa bem legal da TVE nos dias 28 e 29. Mais detalhes na Estante (não perca!).

Beijinhos,

Ana