quinta-feira, agosto 18, 2005

UEBA!

Meu primeiro texto nesse novo canteiro!
Ah, deixa apresentar pra quem tá lendo!

Abobrinhas Verdes é o novo blog da Colombina, a palhaça que perdeu o caminho do circo e resolveu abastecer o mercado da vida com abobrinhas. Tem muitas por aí que não são vistas como abobrinhas, são idéias importantíssimas, vão gerar lucro e tudo o mais...

Abobrinhas Verdes não estão no mercado supervalorizado dos intelectuais de plantão. São tão comuns e necessárias quanto arroz e feijão para o povão.

Embora o povão raramente possa encontrar esse endereço mal divulgado.

2 comentários:

Raf´s disse...

Q honra a minha, ser o primeiro a comentar no seu novo blog. Enfim se rendeu ao blogspot. Eu acredito q é o melhor, tomara q ñ comecem a cobrar.

Sinceramente eu ñ como abobrinha, + ler abobrinhas seria uma coisa interessante.

Vou te adicionar no meu.

Vai na fé e fica com Deus.

Ana disse...

Oi, Colombina! Não sei como o Blogspot vai me identificar nestes comments, mas sou a Ana da Estante Mágica. Te desejo felicidades neste cantinho... sempre que puder virei colher abobrinhas, verdes ou maduras.

Beijos!

Ana