sexta-feira, março 16, 2007

Nous
Sommes les champignos
Nous
Sommes les champignos
Nous
Sommes les champignos ici
Nous sommes les champignos
NOUS SOMES LES CHAMPIGNOS
AVEC DU FROMAGE
DU BEURRE
ET DU SAUCE

Pra quem ficou espantado ao ver seres vivos sendo cultivados como plantas no filme Matrix, venho lembrar que essa crueldade já ocorre. Não apenas com uma ou outra espécie, mas com o reino inteiro. São popularmente chamados de fungos. Seu símbolo maior são os cogumelos, mas eles também estão (VIVOS) no iogurte, na cerveja e no fermento biológico. Estão nas micoses, nos bolores, todos sendo cultivados para fins científicos ou alimentícios.

O.O! Já pensou se esses seres criam consciência e começam a se rebelar contra a raça humana?Humm... alguém lembra do filme "A Coisa", onde um iogurte extra-terrestre matava gente? Ha ha! Montagem hilária!

Venho combater os comedores de fungos, reclamar que eles também são seres vivos e não deveriam ser consumidos pelos vegetarianos mais radicais? NÃO!

Fungos são pacifistas, são os queridinhos da humanidade. O reino fungi une a alimentação de vegetarianos e carnívoros – nunca foi carne em movimento nem é vegetal sem graça. Também são seres decompositores, ocupam um lugar singular: unem a matéria morta com as bases da cadeia alimentar.

Por isso homenageio essa estranha forma de vida com a paródia em francês da música “We are the champions”, traduzida abaixo:

Nós
Somos os cogumelos
Nós
Somos os cogumelos
Nós
Somos os cogumelos aqui
Nós somos os cogumelos
NÓS SOMOS OS COGUMELOS
COM QUEIJO
MANTEIGA
E MOLHO

quinta-feira, março 08, 2007

COMO NÃO ASSISTIR UM FILME DE TERROR:

Imagine-se no lugar de todos os personagens que são torturados, sofrem acidentes ou morrem. Tome as dores deles.



O.Obs.: Migrei forçadamente para o blogger. Meu sítio continua no mesmo endereço, a diferença é para os criadores desse sistema de informações eletrônicas. C'est la vie, eles se compram, se vendem... E as abobrinhas brotam, florecem e verdejam como se nada houvesse acontecido.
:-)